facebook logo or icon by obinoobie   twitter

Grupo Mural
dos 70 Anos

banner cespeb

100anos

plenaria portal

A UFRJ completa 98 anos em um momento de luta pelo Museu Nacional e pela universidade pública. A Reitoria convida os dirigentes, a comunidade universitária e os segmentos que apoiam a Universidade para a plenária que acontecerá na Quinta da Boa Vista, no dia 6/9, às 10h. Os eventos programados anteriormente para acontecerem no Centro de Ciências da Saúde (CCS), no dia 5/9, e na Praia Vermelha, no dia 6/9, foram cancelados.

A plenária pública objetiva alertar as forças democráticas do país sobre a importância dos espaços culturais e da memória do Brasil diante da perda imensurável devido ao incêndio no Museu Nacional. O evento discutirá a preservação do patrimônio, a liberdade de pensamento e a criatividade científica como valores a serem defendidos e mantidos com autonomia e financiamento permanentes.

Serviço:

Plenária Pública da UFRJ em Defesa do Museu Nacional e da Universidade

Dia 6/9, às 10h

Em frente ao prédio do Museu Nacional, na Quinta da Boa Vista

Fonte: www.ufrj.br

artes cênicas 1 artes visuais 2 biologia 2 desenho geométrico 1 educação física 1
 espanhol3  filosofia 1  física2  francês2  geografia 1
 história 1  inglês 2  língua portuguesa 1  matemática 2  multidisciplinar 2