O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Pesquisar

Formação Docente

Depositphotos 230919930 XL

Ensino Médio

alunosEM 2022 2

Ensino Fundamental

alunosEF

Educação Infantil

sol quadrado

Extensão

extensaõ

Nossas Redes

youtube animada Canal YouTube
insta1 70x70

@cap.ufrj.oficial

     facebook logo or icon by obinoobie  CAp.UFRJ.1948

Revista

CAPA ED 6

Recicla CAp

Cartaz Coleta Seletiva no CAp v.2 A4

CESPEB

logo cespeb

AVA CAp

ava peq

Sítios afins

 fe logo

 logoCFP2


 cropped top condicap


 Logo 2020 corII

Memória CAp UFRJ

2020 04 22 2

insta1 70x70


@capufrjnaquarentena

 


cap portal 150

Clique no banner acima para 
acessar o VÍDEO comemorativo
dos 70 anos


 Doc1

 Projeto Memória CAp 

SICEA

LogoSicea

Acesso à informação

Acesso à Informação

 

S.O.E

I - Coordenação do Setor Curricular:
Adriana Andrade Alves


Suplente:

Izabel Cristina de Souza

 

II - Corpo Docente

 

Adriana Andrade Alves

Mestrado em Artes, Cultura e Linguagens (UFJF)

Lattes: http://lattes.cnpq.br/8896557664049593

 

Adriana Barbosa Soares

Mestrado em Educação (UFRJ)

Lattes: http://lattes.cnpq.br/4045306121613367

 

Edson Soares Gomes

Doutorado em Educação (UFRJ)

Lattes: http://lattes.cnpq.br/3075083263165032

 

Izabel Cristina de Souza
Doutoranda em Ciências Humanas - Educação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC Rio)
Lattes: http://lattes.cnpq.br/5703620408953248

 

Karla Righetto R. de Souza

Doutorado em Educação (UFRJ)

Lattes: http://lattes.cnpq.br/8399643549497701

 

Thaynara Nascimento Costa
Mestrado em Educação (UFRJ)
Lattes: http://lattes.cnpq.br/7701720195229413

 

Setores curriculares

 Artes Cênicas  Artes Visuais Ciências Biológicas   Desenho Geométrico  Educação Física
Educação Infantil   Espanhol Filosofia  Física   Francês
Geografia   História Inglês   Língua Portuguesa Matemática 
 Multidisciplinar Música  N.E.E.I  Química   S.O.E

Sociologia

Sistema e-MEC

cadastro e mec

UFRJ CAp - Colégio de Aplicação da UFRJ
Desenvolvido por: TIC/UFRJ